Pulseira de Esferas de Lápis Lazuli Buda Dourado

Código: 481 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pulseira - Esfera - Terapêuticos - Elástico - Energia - Lápis Lazuli com pingente de Buda Dourado

Enviamos para os Correios em 1 dia útil, após aprovação do pagamento. 
Emitimos Nota Fiscal Eletrônica para todos os Produtos. 

Por se tratar de pedras naturais, pode conter pequena variação na tonalidade das esferas.
Elástico - Fio de Silicone 

  • Diâmetro médio do pulso: 6cm
  • Diâmetro dos cristais: 8mm.
  • Peso: 35g 

Atenção: Sugerimos tirar as medidas do pulso antes da compra, pois não trabalhamos com tamanho personalizado.

Um pouco sobre a Lápis lazuli: 

O Lápis-lazúli é uma pedra extraordinária, de um azul profundo, muitas vezes com pontos de Pirita. Elas também podem vir marcadas com pontos de Calcita branca. 

A pedra lápis lazuli é uma pedra preciosa de origem latina admirada desde a antiguidade. Seu tom azul intenso originou o seu nome, que significa “pedra azul”. Além da beleza, ela possui diversas propriedades espirituais e terapêuticas. Saiba quais são elas e como aproveitá-las. A pedra lápis lazuli é derivada de diversos minerais, e sua beleza e poderes espirituais são derivados de todos eles. O valor espiritual dessa pedra era reconhecido desde o Antigo Egito, onde a pedra era encontrada em joias, tumbas e esculturas. Nessa cultura, acreditava-se que a pedra abria um portal para o mundo espiritual. Já no catolicismo, era muito comum enxergar a presença da pedra preciosa em pinturas da Virgem Maria, associando a pureza, inocência e a transparência. Para os nativos indígenas, essa era a pedra da verdade, responsável por fazer as pessoas não dizerem mentiras e serem sinceras. 

Assim como as demais pedras azuis, a Lápis lazuli é uma pedra que contribui para a clareza mental, induz a sabedoria, clarifica objetivos e estimula a meditação. Por expandir a consciência, essa pedra é utilizada por pessoas que desejam ter sonhos lúcidos ou realizar projeção astral. 

Também é utilizada em terapias com cristais e contribui em tratamentos de problemas na garganta, cordas vocais, laringes e sistema endócrino. Beneficia também a saúde da cabeça, aliviando dores, dores atrás dos olhos e cansaço por conseguir relaxar nervos hipercerebrais. É conhecida como a pedra do bom humor e da comunicação, apoiando pessoas que desenvolvam atividades intelectuais.

  •  EMBALAGENS:

As embalagens dos produtos são feitas para que as peças fiquem seguras durante o transporte dos correios. Fazemos de tudo para que o recebimento da peça seja perfeito, caso ocorra algo no caminho, embora não seja comum, nos envie uma foto assim que chegar, ainda dentro da caixa com a peça danificada, não precisa devolver a peça, apenas arcar com o frete para enviarmos uma nova, sem custo adicional referente à peça para você, como prezamos pela satisfação dos nossos clientes, faremos de tudo para ficarem satisfeitos com a compra.

  • GARANTIAS:

Estamos online e disponíveis durante horário comercial pelo celular, whatsapp, telefone fixo e e-mail para que possamos resolver de imediato qualquer tipo de problema que possa acontecer no decorrer da transação, embora não seja comum. Você pode constatar nosso ótimo atendimento por meio dos comentários e avaliações de outros compradores. Além disso, todas as peças passam pelo controle de qualidade, para que o produto seja enviado sem defeitos de fabricação.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma Loja Virtual de Produtos Esotéricos. Nosso objetivo é levar energia positiva para a vida das pessoas, sempre prezando pela satisfação dos nossos clientes e garantindo a melhor experiência de compra. Trabalhamos com artesanatos, cristais naturais, estátuas de resina e muitos outros produtos esotéricos e místicos. Estamos na cidade de Jundiaí-SP. Atenção: Não temos loja física, apenas ponto de retirada de pedido realizado no site.

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos

Mandala de Luz - CNPJ: 28.353.988/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2018