A Mandala de Luz oferece aos seus clientes produtos de qualidade e busca sempre a satisfação dos mesmos. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
- Troca por arrependimento ou desistência: Caso você receba o produto e desista da compra por arrependimento ou insatisfação, você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp e solicitar a troca ou devolução.
- Troca por defeito: A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável ou 90 dias se for durável (exemplo de não durável incensos e óleos, exemplo de durável uma estátua). O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto. O consumidor perde o direito à garantia quando o defeito decorre de mau uso do produto, desgaste natural (como por exemplo pedras naturais expostas ao sol), queda, exposição a líquidos, exposição a temperaturas extremas, entre outros.
Condições para troca: Se possível, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original. Obrigatoriamente deve ser acompanhado de todos os acessórios, bem protegido internamente para que não danifique na devolução. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
Passo a passo:
1 - Qual a regra para troca e devolução?
R: Produto não chegou em perfeito estado por conta da entrega dos correios, arrependimento ou defeito de fabricação.
2 - Como proceder?
R: No caso de chegar quebrado pedimos para tirar uma foto da embalagem externa e do produto quebrado e enviar por Whatsapp (11) 99692-2130
Já no caso de produto com defeito não precisa da foto da embalagem, somente do defeito da peça.
Envie seu CPF ou o número do pedido para podermos identificá-lo e consultarmos a Nota Fiscal da sua compra em nosso sistema.
3 - Qual o prazo de notificação?
R: A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável ou 90 dias se for durável (exemplo de não durável incensos e óleos, exemplo de durável uma estátua). O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto. O consumidor perde o direito à garantia quando o defeito decorre de mau uso do produto, desgaste natural (como por exemplo pedras naturais expostas ao sol), queda, exposição a líquidos, exposição a temperaturas extremas, entre outros.
Já sobre arrependimento de compra, permite a desistência pelo consumidor em até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
4 - O que é necessário para trocar um produto?
R: Você receberá um código de autorização para postagem nos Correios (uma etiqueta reversa) para que faça a postagem nos correios de volta para nós, o produto deverá ser enviado para o endereço que consta na embalagem original. Enviaremos outro produto em perfeito estado por nossa conta. Caso prefira, podemos gerar um cupom de troca para próxima compra ou fazer o reembolso.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Trocas e Devoluções, entre em contato Whatsapp (11) 99692-2130